A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está em seus últimos dias, e na noite desta quinta-feira (21/04), um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão deixou o reality mais assistido do país. Com apenas cinco dias pela frente, os telespectadores deram adeus a um dos símbolos do programa.
Com o jogo se afunilando, os integrantes do grupo “Disney” tiveram que começar a votar uns nos outros e isso trouxe algumas rivalidades que não existiam dentro da casa até então. O ator Arthur Aguiar e o surfista Pedro Scooby tiveram algumas rusgas nos últimos dias dentro do reality e isso fez com que o ex-marido da atriz Luana Piovani ganhasse uma torcida contra ele aqui fora.
Nessa reta final, ficou bem claro para todos que estão acompanhando o programa que Arthur Aguiar é muito favorito para vencer o reality. E a torcida do ator, que é chamada de “padaria” nas redes, resolveu se voltar contra Pedro Scooby, que sempre foi aliado de Arthur e um dos protagonistas do jogo.
Eliezer, que é o último sobrevivente do quarto Lollipop, a cada paredão nessa reta final tem a absoluta certeza de que é o dele que está na reta. Mas por fatores externos, o público acabou escolhendo Pedro Scooby como o eliminado dessa noite, somando 55,95% dos votos. O incrédulo Eliezer ficou em segundo lugar na votação com 42,23%. O ator Douglas Silva completou o paredão, mas não esteve nem perto de sair, com apenas 1,82%.
Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/LX4437DT3f
— Big Brother Brasil (@bbb) April 22, 2022
O vídeo acima mostra o momento exato em que Tadeu Schmidt anuncia para a casa que o eliminado da noite foi Scooby. É nítido a cara de surpresa do designer Eliezer, que agora está no top 4 do reality.