Ouro Verde: Antônio desbanca Miguel e se torna presidente do banco

PUBLICIDADE

Na Band, nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) acabará perdendo a presidência e sendo substituído por Antônio (Nuno Pardal).

Miguel começará a ter todos os crimes que cometeu desvendados, pois todos ficarão sabendo das armações que ele foi capaz de fazer, apenas para se manter no poder. Além do desvio de dinheiro do banco, pesa sobre a ele a morte de Ramos de Almeida, testemunha morta.

Ao chegar para mais um dia de trabalho, Miguel é abordado por José (Rui Mendes), seu pai. Sem fazer rodeios, José explica que ele será retirado do cargo de presidente do banco. Segundo o veterano, a atitude está sendo tomada para que eles não passem por vergonha e sejam prejudicados.

Miguel ameaça Amanda

Em seguida, desconfiado de que sua secretária, Amanda (Manuela Couto), responsável por marcar as reuniões e organizar a rotina das pessoas que frequentam o escritório, está envolvida nas delações, passa por ela ameaçando.

Ainda discutindo com o pai, Miguel rebate todas as acusações que estão sendo feitas contra ele. O dono do banco, no entanto, é enfático com o filho: “Homicido, Miguel? Eu já não sei o que é mentira e o que é verdade. Eu só sei que uma acusação dessa pode acabar com a reputação do banco“.

Miguel é tirado da presidência

Posteriormente, José convoca Miguel para uma reunião. Ao chegar, ele se depara com todos os acionistas, temendo o que está para acontecer. Miguel acaba descobrindo que será destituído de seu cargo. Em seu lugar, Antônio é escolhido para assumir a presidência do banco.