Enquete do site UOL indica quem é o brother mais odiado do BBB22 após a saída de Gustavo

O mais odiado da casa tem grandes chances de sair já no paredão desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil entrou em sua semana final e o bacharel em direito Gustavo acabou não entrando no top 5 do reality mais assistido do país. O ex-casa de vidro acabou saindo no paredão da última terça-feira (19/04), em que enfrentou, por ironia do destino, Eliezer, o último sobrevivente do extinto quarto Lollipop.

Gustavo ficou conhecido no reality como o exterminador de Lollipopers, por conta de sua estratégia de colocar os moradores do quarto rival no paredão. Até por conta da rivalidade entre Gustavo e Eliezer, o apresentador Tadeu Schmidt utilizou em seu discurso de eliminação o tradicional bordão: “Um dia da caça e outro do caçador”.

Com a eliminação de Gustavo, o posto de brother mais odiado desta edição não ficou vago por muito tempo. O site UOL colocou no ar sua tradicional enquete perguntando para o público quem seria, agora, o mais odiado, e o resultado pode indicar também o eliminado desta quinta-feira (21/04).

O surfista Pedro Scooby está, no momento, liderando a enquete dos mais odiados com impressionantes 59,35%. O ator Arthur Aguiar vem em segundo lugar nessa enquete, mas bem atrás do surfista, com 19% dos votos. O designer Eliezer completa esse pódio negativo com 9,61%.

Boa parte desses votos em Pedro Scooby estão vindo da torcida de Arthur Aguiar, que está muito forte nas redes sociais. O surfista está no paredão desta quinta-feira, enfrentando Eliezer e Douglas Silva. Eli foi o indicado do líder Paulo André, Scooby foi o mais votado da casa e DG foi para o paredão por ficar em último lugar na prova do líder. Segundo uma outra enquete do mesmo site, as chances de Scooby sair nessa noite são bens grandes.