A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim e esta última semana reserva muitas emoções aos telespectadores que acompanham o reality. A noite do último domingo marcou a eliminação do bacharel em direito Gustavo Marsengo e uma nova formação do paredão colocou frente a frente o surfista Pedro Scooby, o designer Eliezer e o ator Douglas Silva.
Eliezer foi indicado pelo novo líder Paulo André, enquanto Scooby foi o mais votado da casa. Douglas Silva terminou a Prova do Líder em último lugar e por isso foi direto para o paredão.
Nessa reta final do jogo, o grupo de aliados do quarto Grunge está sendo obrigado a votar entre si, o que está causando algumas discórdias. Nos últimos dias não foram poucos os atritos entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, e isso parece estar refletindo em uma torcida conta o surfista aqui fora.
Segundo as movimentações nas redes sociais, Pedro Scooby, que até a última semana era favorito ao prêmio, ao lado de Arthur Aguiar, tem grandes chances de deixar a casa já nessa terça-feira (21/04).
Já para Chico Barney, colunista do site UOL, a saída do surfista já é dada como certa e nas palavras dele “já vai tarde“. Segundo Chico, Scooby é o maior vilão desta edição do BBB por ter assumido uma postura anti jogo, fortalecendo a ideia do “BBB do amor” em companhia do ator Tiago Abravanel, que desistiu do programa.
“Não deixava ninguém brigar impondo a harmonia de maneira violenta e autoritária muitas vezes”, disse Chico Barney sobre a postura de Scooby dentro da casa.