Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB22 na noite desta última terça-feira (19). O ex-Casa de Vidro deixou a casa com rejeição, mas fora do jogo ele continua causando polêmica com suas declarações sobre alguns dos participantes desta temporada.
Desta vez o ex-brother detonou Jade Picon ao participar do Queridômetro do Eliminado, nesta quarta-feira (20). Gustavo contou que não gostou nem um pouco do tempo que ficou confinado com a influenciadora.
“Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipopers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles”, detonou o ex-BBB.
O curitibano fez questão de dar um emoji de vômito para Jade Picon. Mas as críticas não foram apenas para ela, o eliminado também fez duras críticas a Eliezer, dizendo que ele nunca se compromete com nada dentro do jogo.
O ex-BBB afirmou que Eli sempre ‘andou pelas beiradas’ e que ele mesmo chegou a dizer que só foi acordar para o jogo quando Gustavo deixou a Casa de Vidro e entrou no BBB22, dando uma sacudida no reality. Para o publicitário, Gustavo deu um emoji de banana.
Na manhã de hoje (20), o curitibano participou do Mais Você e durante o bate-papo com Ana Maria Braga deixou claro que Arthur Aguiar é quem mais tem chance de ser o campeão do BBB22.
Gustavo admitiu que não esperava sair nesse paredão, mas garantiu que sua trajetória foi fundamental para animar o reality, porém, no final é sempre o público que escolhe quem fica e quem sai da casa.
