Gustavo Marsengo foi o eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (19) ao receber 81,53% dos votos do público. Ele disputou a berlinda com Paulo André e com Eliezer, que foi o primeiro membro do Quarto Lollipop a disputar a preferência do público do programa da Globo e não receber a maioria dos votos.
Foram mostrados momentos do paranaense e de Laís Caldas dentro do BBB e ele se mostrou surpreso ao ver um vídeo em que ela disse que o beijaria, caso fosse preciso na estratégia do jogo. Apesar de não ter esperado por isso, o rapaz disse que não se importa, pois a sister disse antes do primeiro beijo deles.
Gustavo quer se encontrar com Laís fora do BBB22
Logo após ele ver essa filmagem, Laís surgiu em vídeo ao vivo com ele, sendo este o primeiro contato dos dois fora da casa. O rapaz, muito elogiado pelo público por sua beleza física, chegou até a fazer uma proposta picante a ela, inclusive mencionou onde eles dormirão, falando que a mãe mudará de quarto.
O que acontece no #BBB22 fica lá, né? Lalá tá perdoada. ✌️✨ #BBBNoGloboplay #BatePapoBBB pic.twitter.com/jfCn9HFZzl
— globoplay 💐 (@globoplay) April 20, 2022
“Tá no Rio? Vamos nos encontrar hoje já. Eu peço pra minha mãe mudar de quarto”, disse o mais recente eliminado. Laís deu uma invertida e pediu para que ele tenha calma. “Falou que queria me ver, eu estou aqui. Tô te esperando, combinamos e eu estou aqui (…) calma que a gente vai se encontrar”, respondeu a sister.
🗣️ É HOJE, BRASIL! É HOJE! #BBB22 #BatePapoBBB pic.twitter.com/IkdLmLli0w
— globoplay 💐 (@globoplay) April 20, 2022
Paredão BBB22
Gustavo recebeu 81,53% dos votos dos telespectadores, sendo um dos índices mais altos da atual edição do reality show da Globo. Eliezer teve 16,08% de votação do público do programa e, por fim, Paulo André recebeu somente 2,39%.
Tão logo foi feita a eliminação, foi realizado uma nova prova do líder, vencida por Paulo André. Douglas Silva ficou em último lugar na disputa, indo direto ao paredão. P.A. indicou Eliezer e Scooby foi o mais votado pela casa, que só tem homens.