Felipe Neto descobre ‘sósia’ que vive vida de luxo e semelhança é inacreditável

Influenciador digital mostrou vídeos de homem que tomou seu lugar para viver noites de ostentação.

PUBLICIDADE

Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais dos últimos tempos no Brasil, revelou por meio do seu Instagram uma informação curiosa a respeito de sua vida pessoal e pública. Em tom de brincadeira, Felipe Neto contou para seus seguidores que um homem estaria se passando por ele a fim de viver uma vida de luxo em Balneário Camboriú. Felipe não falou em crime, mas brincou com a novidade, em tom de curiosidade.

O youtuber afirmou que viu imagens de um rapaz em uma balada na cidade litorânea de Santa Catarina dizendo que era Felipe Neto. Entretanto, o influenciador encontra-se neste momento em Paris, capital da França. O ator volta ao Brasil na próxima quarta-feira (20/04), após viver momentos de tensão na Europa por conta de sua saúde. A festa que ele viu aconteceu na segunda-feira (18/04).

“Mano, um cara se passou por mim numa balada em Balneário e aconteceu isso”, mostrou Felipe Neto em seu Instagram. Veja abaixo um vídeo de Felipe na rede social. 

Falso Felipe Neto chama a atenção do verdadeiro após aparecer em festa no Brasil

Muitas pessoas aplaudiram a situação e pareciam acreditar que realmente era Felipe Neto que estava no local. Uma música animada toca ao fundo. Brincando, Felipe escreveu que nunca foi tratado dessa forma em uma balada e que acha melhor começar a fingir ser ele mesmo para ganhar vantagens. Confira abaixo um vídeo do falso Felipe Neto de Balneário Camboriú.

Alguns internautas fizeram graça com a situação de ajudaram a espalhar os vídeos do sósia de Felipe Neto em Santa Catarina. O assunto chegou a parar nos trending topics do Twitter.