Paredão extra, 2 eliminados de uma vez ou final diferente? Reta final do BBB22 pode ter novidade

Com a eliminação desta terça-feira (19), cinco participantes continuarão no reality show.

PUBLICIDADE

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB22 e um deles será eliminado nesta terça-feira (19). Com a saída de hoje à noite, restarão cinco brothers na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva acompanham a movimentação da berlinda.

Nas últimas semanas, o BBB22 entrou em modo turbo e tem realizado dois paredões por semana, aos domingos e às terças. Se seguir o cronograma, haverá um paredão no domingo, com mais uma eliminação. Neste cenário, quatro participantes disputariam a final no dia 26.

Nos últimos anos, o BBB sempre contou com três participantes na final. Diante disso, há três opções possíveis: a primeira delas é uma final com quatro participantes, mudando o que é comum na história do reality show. Outra opção é a formação de mais um paredão extra.

Pode haver uma nova prova do líder nesta terça e a formação de um paredão para eliminar mais um na quinta-feira. Neste cenário, uma pessoa seria eliminada quinta, outra domingo e três estariam na final de terça-feira. A terceira possibilidade é de um paredão com duas eliminações.

Já pensou se o paredão de domingo ter dois eliminados e não apenas um? É isso que poderia acontecer se não houver paredão na quinta e a direção quiser três finalistas. A Globo ainda não divulgou o cronograma oficial. No programa desta noite deve ser dada alguma informação sobre isso. As torcidas dos brothers estão agitadas nas redes sociais. Arthur Aguiar é um dos favoritos a vencer o BBB22 e faturar R$ 1,5 milhão que será pago ao campeão da edição.