Após perder filha, ex-Mulher Pera tem gravidez de risco, toma mais de 700 injeções e sofre risco de AVC

Conhecida como Mulher Pêra, ex-funkeira está enfrentando problema sério durante a gravidez.

PUBLICIDADE

Suélem Cury é lembrada em todo o país como a Mulher Pera, que ficou conhecida no Brasil no auge das “mulheres frutas”, como a Mulher Melancia e a Mulher Maçã, por exemplo. Passada a fama, hoje ela está com uma vida longe dos holofotes, é influenciadora digital, e está passando um problema seríssimo na gravidez.

A ex-funkeira passa por um verdadeiro drama na gestação e expõe que sofre risco de sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Ela segue internada no Hospital Pró-Matre, que fica em São Paulo, para tratar de uma série de complicações.

Mulher Pera passa por problemas na gravidez

Nesta última segunda-feira (18) ela fez uma postagem em suas redes sociais para expor que está sendo monitorada depois de ter sido diagnosticada com trombofilia. Para conseguir manter a gravidez, ela já tomou mais de 700 injeções de anticoagulante.

A famosa continua internada e vai ficar hospitalizada até que o parto seja realizado. Em um trecho de sua postagem ela diz que estão na unidade de saúde para ela e o bebê serem monitorados, que no momento está em um quarto provisório, mas que depois irá para um que foi reservado.

Em outro trecho da postagem ela conta que se a patologia não for tratada, ela corre o risco de sofrer um AVC. “Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento”, desabafou a famosa em sua rede social.

Gravidez de risco

Acima é possível acompanhar a postagem da artista, que tem mais de 165 mil seguidores. Fãs e internautas deixaram centenas de comentários na sua publicação, desejando estimas melhores para ela e para o bebê, que virá ao mundo em breve.