No último final de semana, a paraibana Juliette Freire viu seu nome envolvido em uma polêmica relacionada à atual edição do Big Brother Brasil, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão.
Na ocasião, a cantora teve um tuíte antigo de sua conta resgatado e foi acusada de organizar uma manobra contra o ator Arthur Aguiar, participante da atual edição do BBB.
O tuíte resgatado pelos internautas fazia referência ao contexto em que Juliette ainda estava confinada na casa do Big Brother Brasil 21, edição da qual a cantora participou e foi a vencedora do grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.
Tuíte falava de Arthur Picolli
A publicação dizia “Fora Arthur”, motivo suficiente para que os fãs de Arthur Aguiar pensassem que a paraibana estava organizando votações contra o ator. Entretanto, o tuíte fazia referência a Arthur Picolli, participante da mesma edição do BBB que Juliette foi a vencedora. Dessa forma, o tuíte visava a organização de um mutirão de votos contra o crossfiteiro, e nada tinha a ver com a atual edição do reality.
No entanto, mesmo com a data da postagem sendo pública, a paraibana não foi poupada de ataques na Internet: “Estou totalmente decepcionado com você, Juliette! Achei que você iria apoiar uma pessoa que passou pelos mesmos perrengues no programa como o Arthur passou. Mas, em vez disso, está puxando Fora Arthur. Arrependimento define”, comentou um, dos vários internautas que criticaram a vencedora da última edição por um tuíte que nada tinha a ver com o BBB22.