Nora de Zezé mostra nova cobertura de luxo do cantor e Graciele Lacerda

A familiar do casal mostrou aos fãs a nova morada do casal, que é localizada em São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma das maiores celebridades da música nacional, Zezé Di Camargo, que forma dupla com o irmão Luciano, está de morada nova. O famoso vai morar em uma cobertura em São Paulo, ao lado de sua noiva, Graciele Lacerda.

O imóvel, que está quase pronto, passou por uma reforma idealizada pela nora de Zezé, Amabylle, que namora com o caçula de Zezé, Igor Camargo. A arquiteta mostrou detalhes do local em seu Instagram na tarde da última segunda-feira (18).

Dentre as imagens exibidos pela familiar dos Camargo estão os detalhes da cozinha da cobertura, que conta com luxuosos detalhes em mármore preto e marcenaria. Além disso, o local conta com uma adega, artefatos dourados e com garrafas de vinho.

Também foi mostrado um jogo de xícaras e pires de estilo clássico, que faz parte do gosto do casal. As xícaras, com uma coroa cromada, podem ser vistos numa prateleira de vidro.

O triplex, que já está quase sendo finalizado, já teve o banheiro exibido por Graciele em outra ocasião. Em uma publicação nos Instagram, a noiva de Zezé celebrou que a obra já estava quase finalizada. 

Na ocasião, ela ainda afirmou que Zezé tem bom gosto, embora a nora tenha achado a decoração escolhida pelo cantor como “brega”. Zezé afirmou que é uma pessoa “brega demais”, mas que sua nora puxa a orelha: “‘Isso aqui não usa mais, isso aqui é antigo para caramba’. A minha decoração na minha cabeça está de 50 anos atrás”, disse Zezé.

Graciele afirmou que o amado mudou várias coisas que deram certo e completou dizendo que o artista montou partes da sala: “Olha que lindo ali atrás”, comentou a empresária.

Graciele e Zezé já tinham visitado as obras do apartamento na frente das câmeras durante as gravações do reality É O Amor, que foi transmitido pela Netflix.

Na época do reality, o local estava no início das obras. Atualmente, o casal mora em uma fazenda no interior de Goiás. A mudança para o campo ocorreu devido à pandemia.