O Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (18), não foi tão polêmico como nas semanas anteriores, mesmo assim deixou Arthur Aguiar bem desconfiado. É que durante a dinâmica no BBB22, Douglas Silva chegou a ser mencionado por alguns dos colegas e com isso o ator começou a deduzir que pode estar correndo risco.
“Foi estranho“, comentou o marido de Maíra Cardi. A desconfiança do brother começou depois que Tadeu Schmidt fez uma pergunta a Eliezer, Gustavo e Paulo André, que estão no paredão.
Tadeu se dirigiu aos emparedados e pediu para cada um deles escolherem um dos colegas como sendo seu adversário e o colocar no paredão, se tivesse a chance de deixar a berlinda.
Eliezer e Paulo André chegaram a citar o nome de Douglas e quando o Jogo da Discórdia chegou ao fim, Arthur Aguiar quis saber o motivo da dinâmica desta semana não ser tensa, como sempre acontecia.
“O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível“, comentou o ex-Rebelde que continuou preocupado e chegou a imaginar que DG poderia ter sido escolhido para alguma surpresa preparada pela produção. Arthur cogitou que poderão até mandar o ator arrumar as malas e colocá-las na despensa, ou então seria algo relacionado com o próximo paredão.
💥 Se ganhasse a chance de sair da berlinda…
Eliezer puxaria Douglas para o seu lugar no Paredão #BBB22 pic.twitter.com/iSejvRsYET
— Espiadinha (@canalespiadinha) April 19, 2022
Ao ouvir o comentário do marido de Maíra Cardi, Eliezer sugeriu que talvez a dinâmica tenha sido apenas para deixá-los cismados, já que não teve nenhuma polêmica.
Entretanto, Arthur continuou desconfiado, pois ele é muito focado no jogo, gosta de estar preparado para tudo e não quer ser surpreendido.