Após reclamações de Arthur depois de jogo da discórdia, Boninho toma atitude: ‘nunca tá bom’

Ator criou diversas teorias para possíveis resultados do jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Aconteceu, na noite da última segunda-feira (19), no Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, uma das dinâmicas mais esperadas pelo público que acompanha o programa toda semana: o jogo da discórdia.

Na dinâmica desta segunda-feira, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou aos emparedados Eliezer, Gustavo e Paulo André qual adversário eles colocariam no paredão caso tivessem a oportunidade de sair da berlinda. Para Eliezer e Paulo André, o nome escolhido seria o do brother Douglas Silva.

Ao fim da dinâmica, o ator Arthur Aguiar comentou sobre a tranquilidade do clima deste jogo da discórdia, já que a atual edição do BBB já assistiu a jogos muito mais conturbados, a exemplo da dinâmica do balde, que expulsou a sister Maria, depois da cantora bater o objeto na cabeça da eliminada Natália.

“O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, comentou Arthur com seus companheiros de confinamento. Não satisfeito com o questionamento, o ator continuou especulando alguma possível modificação no cenário do paredão depois do jogo da discórdia, imaginando que, talvez, Douglas Silva substituísse algum brother no atual paredão ou, ainda, fosse direto para o próximo.

Com as especulações de Arthur, o diretor do reality show Boninho resolveu, então, programar uma peça para os participantes nesta terça-feira (19).

Atitude de Boninho

Em sua rede social do Instagram, o marido de Ana Furtado apareceu informando que, na parte da manhã desta terça, mandará todos os participantes da casa arrumarem suas malas.“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’.”, contou o diretor.

De acordo com Boninho, a ideia surgiu para movimentar o jogo e para divertir a produção e os acompanhantes do reality.