BBB22: Pedro Scooby ignora Arthur Aguiar, mas pode cair do cavalo com atitude

Surfista sonha com final do BBB22 entre ele, Douglas Silva e Paulo André.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby e Arthur Aguiar discutiram na madrugada desta segunda-feira (18) e o clima entre eles não está nada bom. A “padaria” – torcida de Arthur – está de olho nas atitudes do surfista. Durante o dia, Scooby ignorou Arthur em conversa com DG e P.A sobre possível final do BBB22.

“A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia”, disse Pedro Scooby, torcendo para que os três estejam na final marcada para a próxima terça-feira (26).

Scooby afirmou ainda que o trio não titubeou e se manteve junto desde o começo. Douglas Silva afirmou que eles não debandaram e foram juntos do início ao fim. O marido de Cíntia Dicker concordou. Para os três chegarem à final, será necessário que Arthur seja eliminado antes.

Restam seis participantes na casa mais vigiada do Brasil, após a eliminação de Jessilane na noite deste domingo. No paredão formado logo em seguida, Gustavo, Eliezer e Paulo André vão disputar a permanência no reality show exibido pela TV Globo.

A equipe de Arthur Aguiar está pedindo a eliminação de Gustavo nas redes sociais. O eliminado será conhecido na noite de terça-feira e, a partir daí, haverá apenas cinco participantes no BBB22. O reality show começou com 20 pessoas. No decorrer do programa, mais dois entraram. A final do dia 26 deve ter três participantes. Portanto, além do eliminado desta terça, pode acontecer mais dois paredões até a final. Emoção não vai faltar.