Faltam apenas oito dias para a grande final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, e por isso, a competição no reality mais assistido da TV brasileira vêm se afunilando cada vez mais. Na noite de ontem (17/04), a professora Jessilane se tornou a última mulher a deixar a casa e no mesmo programa já foi formado um novo paredão.
Os seis homens que restaram no jogo participaram da Prova do Líder e o surfista Pedro Scooby foi o grande vencedor. Sem muitas opções de voto, o ex-marido da atriz Luana Piovani indicou o designer Eliezer para a próxima berlinda. O bacharel em direito Gustavo foi o brother mais votado da casa e puxou o atleta olímpico em um contra golpe.
Como Eliezer se tornou o último sobrevivente do já extinto quarto Lollipop, muitos telespectadores que acompanham o reality acharam que ele seria o próximo alvo dos internautas. Mas de acordo com as enquetes do site UOL e do Notícias da TV, o eliminado da próxima terça-feira deve enfim ser do grupo considerado como favorito do programa.
O ex-casa de vidro Gustavo entrou no reality com a missão de eliminar os moradores do Lollipop e pouco a pouco foi concluindo sua missão, se tornando um dos favoritos ao prêmio e se aproximando do grupo “Disney”, composto também por Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. Mas a aproximação de Eliezer com Arthur nos últimos dias pode ser a responsável por uma reviravolta no próximo paredão, colocando Gustavo como o grande favorito a deixar a casa.
Por volta das 18h desta segunda-feira (18), a parcial da enquete do UOL apontava que Gustavo deve sair do reality com uma rejeição de 58,68%. Eliezer somou 27,49% enquanto Paulo André teve apenas 13,83% de um total de mais de 142 mil votos.