Falta pouco para a grande final do BBB22, o reality global chega ao fim nos próximos dias, e os sobreviventes estão tendo mais tempo para pensarem em tudo que viveram ao longo do confinamento; e também se preparem para o que está por vir.
Arthur Aguiar comentou, na tarde desta segunda-feira (18), que sente falta de Tiago Abravanel, seu grande aliado nesta temporada do Big Brother Brasil. Os dois se deram muito bem desde o início, mas o neto de Silvio Santos não aguentou a pressão e acabou desistindo.
Na época, o marido de Maíra Cardi ficou muito abalado com a desistência do colega e pelo visto até hoje não superou o ocorrido. Hoje, durante uma conversa com Eliezer, o ex-Rebelde confessou que gostaria muito que Tiago estivesse nesta reta final.
“Nossa, queria muito que ele tivesse aqui na reta final. Eu realmente acho que ele poderia ter chegado”, disse Arthur Aguiar, visivelmente abatido. O ator comentou ainda que o neto de Silvio Santos tinha grande chance de se tornar um dos favoritos no BBB22, ganhando apoio do público e, por isso, não deveria ter desistido.
Tiago Abravanel estava em um paredão quando apertou o botão da desistência e Arthur acredita que ele não seria eliminado, mas na época as principais enquetes apontavam que era grande a chance dele deixar o reality com a maioria dos votos.
Ainda sobre desistência, Arthur olhou para o botão na parede e questionou se alguém teria coragem de apertá-lo nesta altura do jogo, afinal, falta muito pouco para o fim do BBB22. Eliezer riu da observação feita pelo ator e concordou com ele, dizendo que quem chegou até aqui, não vai querer desistir agora.