Eliminada do BBB22, Jessi abandona Eliezer, mas brother ganha apoio da torcida de Arthur Aguiar

A ‘padaria’ já começou a apoiar Eli, ao ver que ele está cada vez mais próximo do ator nesta reta final.

PUBLICIDADE

Eliezer, considerado uma das ‘plantas’ desta temporada, está bem próximo da final do BBB22 e vem crescendo a chance dele conseguir este feito, pois parte da torcida de Arthur Aguiar já está apoiando o publicitário.

Jessilane Alves, eliminada na noite deste último domingo (17), assistiu a alguns vídeos do reality, se informou sobre o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e resolveu virar a casa, deixando Eliezer de lado.

Hoje, em uma entrevista ao GShow, a baiana confessou que mudou de ideia e que agora está torcendo é para Pedro Scooby ser o grande campeão do BBB22. Durante a madrugada desta segunda-feira (18), no Bate-Papo BBB, Jessi revelou que estava torcendo para Eliezer, mas isso agora mudou.

“Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”, declarou a professora. Jessilane lembrou que durante uma festa no reality,c hegou a dizer para o surfista que ficaria feliz se ele ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão e que como ele é uma ‘pessoa incrível’, quer realmente que isto aconteça.

A baiana contou que fez uma análise e chegou à conclusão de que além de Natália e Lina, Scooby era quem mais torcia por ela dentro do confinamento e sempre queria bem para a colega, inclusive torcia para que estivesse na final.

“Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, confessou Jessi.

Mas nesta reta final, Eliezer e Arthur Aguiar estão cada vez mais próximos, com isso a ‘padaria’ está começando a apoiar o publicitário. Muitos inclusive já declararam que querem Eli na final, ao lado do ator.

Categorias BBB