Eliezer, considerado uma das ‘plantas’ desta temporada, está bem próximo da final do BBB22 e vem crescendo a chance dele conseguir este feito, pois parte da torcida de Arthur Aguiar já está apoiando o publicitário.
Jessilane Alves, eliminada na noite deste último domingo (17), assistiu a alguns vídeos do reality, se informou sobre o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e resolveu virar a casa, deixando Eliezer de lado.
Hoje, em uma entrevista ao GShow, a baiana confessou que mudou de ideia e que agora está torcendo é para Pedro Scooby ser o grande campeão do BBB22. Durante a madrugada desta segunda-feira (18), no Bate-Papo BBB, Jessi revelou que estava torcendo para Eliezer, mas isso agora mudou.
“Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”, declarou a professora. Jessilane lembrou que durante uma festa no reality,c hegou a dizer para o surfista que ficaria feliz se ele ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão e que como ele é uma ‘pessoa incrível’, quer realmente que isto aconteça.
A baiana contou que fez uma análise e chegou à conclusão de que além de Natália e Lina, Scooby era quem mais torcia por ela dentro do confinamento e sempre queria bem para a colega, inclusive torcia para que estivesse na final.
“Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, confessou Jessi.
Mas nesta reta final, Eliezer e Arthur Aguiar estão cada vez mais próximos, com isso a ‘padaria’ está começando a apoiar o publicitário. Muitos inclusive já declararam que querem Eli na final, ao lado do ator.