Clima esquenta entre Arthur e Scooby e brothers discutem feio: ‘quer brigar?’; Gustavo detona ator

Após a formação do paredão do último domingo (17), clima esquenta, e Arthur discute com colega.

PUBLICIDADE

A noite do último domingo (17) exibiu mais uma edição decisiva do Big Brother Brasil 22, reality show da Rede Globo de Televisão. Como de costume, mais uma eliminação aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil, limitando, ainda mais, o número de participantes até a final.

Desta vez, com mais de 60% dos votos, a eliminada foi a bióloga Jessilane, que enfrentou um paredão contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. Entretanto, a eliminação de Jessi não foi o único acontecimento que marcou a noite deste domingo. Além da despedida da bióloga, o Brasil assistiu a mais uma prova do líder e a mais uma formação de paredão.

O líder da semana é o surfista Pedro Scooby, e a berlinda da vez conta com a participação de Paulo André, Gustavo e, novamente, Eliezer.

Discussão na madrugada do BBB22

Após a formação do paredão, os ânimos da casa se mostraram exaltados e foi a vez de Arthur se desentender com Pedro Scooby. Na madrugada de domingo para segunda, Arthur reclamou com o surfista, que os atuais confinados estão confortáveis com as decisões de votos que vêm sendo tomadas. Entretanto, para o ator, essas decisões favorecem apenas a Scooby, Gustavo, PA e Douglas Silva.

Na sequência da reclamação de Arthur, PA rebateu o ator. “Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então”. Como resposta, Arthur argumentou que sua ida ao paredão falso também contava como um paredão, já que o critério utilizado pela casa atualmente para a votação é o número de paredões que os candidatos já enfrentaram.

Com as declarações de Arthur, o clima entre ele e Scooby acabou esquentando, quando o surfista rebateu: “Ele sempre falou essa palavra [Falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”. Na sequência, mais uma vez, o ator tentou argumentar, defendendo que o paredão falso não deixava de ser um paredão.

Em seguida, após mais alguns minutos de bate-boca, Scooby comentou que, após passar o dia todo bem com seus companheiros, Arthur estaria, naquele momento, bravo. “Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”, retrucou Arthur.

Com a postura do ator, o surfista disparou: “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?”, disparou o surfista. “Ué, se quiser, a gente discute, pô”, declarou o marido de Maíra Cardi.

Opinião de Gustavo

Enquanto Arthur e Scooby discutiam na cozinha, Gustavo, na área externa da casa, na companhia de DG, detonou o ex-Rebelde, afirmando que o ator sempre se fazia de vítima: “O Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão“. Na sequência, Gustavo afirmou, ainda: “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”.