Depois do paredão deste último final de semana ficou claro que quase ninguém mais dúvida que Arthur Aguiar será o campeão do BBB22. As torcidas rivais se uniram para eliminarem o brother, mas ele não teve nem 30% dos votos, enquanto Jessilane deixou a casa com 63,63%.
Nas redes sociais muitos famosos e anônimos já estão criticando a possível vitória de Arthur nesta temporada do Big Brother Brasil, enquanto os fãs do brother comemoram e se preparam para as votações finais.
O jornalista Léo Dias tentou desvendar este mistério e contou por que tantas pessoas estão incomodadas com o sucesso do marido de Maíra Cardi no reality global. Arthur é acusado de pensar só nele desde o começo desta temporada e de ficar revoltado quando é contrariado.
Ele já brigou com os rivais e também com os aliados para defender sua estratégia de jogo e com isso acabou conquistando fãs, mas também tem sido rejeitado por parte do público.
Segundo Léo Dias, um dos motivos do ex-Rebelde sofrer tanta rejeição é o fato dele ser extremamente competitivo e pensar no jogo todo tempo. A torcida precisará se esforçar muito para dar a ele o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas seu favoritismo já ficou em evidência.
O marido de Maíra Cardi não quis saber de romance ou diversão, ficou 100% focado no jogo e isto fez com que conquistasse fãs, mas também um grande número de pessoas que não quer vê-lo na final e muito menos ser campeão do BBB22.
No dia 26 de abril será a grande final e se o público que rejeita Arthur Aguiar não quiser vê-lo como campeão do BBB22, precisará votar muito, porque a ‘padaria’ está com força total nesta reta final.