Durante a manhã desta segunda-feira (18), Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram uma discussão acalorada na cozinha do BBB22. Os dois aliados acabaram remoendo histórias do passado e debateram à vista dos demais brothers do confessionário. Irritado, Pedro Scooby se sentiu injustiçado, enquanto Arthur provocava lembrando o que desencadeou a desavença.
Ao fim, depois dos ânimos se acalmarem, o ator e o surfista pediram desculpas um ao outro e deram continuidade as suas respectivas rotinas. Enquanto Arthur foi dormir no quarto grunge, o surfista foi até a área externa, onde desabafou com Douglas Silva, Gustavo e Paulo André.
Scooby se irrita após briga com Arthur Aguiar no BBB22
Explicando a sua visão do jogo, Scooby apontou que, entre os amigos, não há disputas ou mesmo tentativas de sabotagem. O surfista garantiu que não há ninguém indo contra ele, pois os amigos não se atacam. Ainda, o surfista indicou que não era sobre um ou outro, mas sobre todos. “Nós somos em cinco”, comentou Scooby, defendendo a aliança.
Em seguida, ouvindo atentamente o que Scooby tinha a dizer, Gustavo foi mais afundo e aconselhou o brother. O advogado disse que aguardará um tempo, mas terá uma conversa com o ator amanhã (19). “Se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”, disparou Gustavo, sem papas na língua.
O climão se instaurou na casa após sobrarem apenas seis pessoas. No Paredão, Paulo André, Eliezer e Gustavo agora disputam a permanência no programa, que entra na sua reta final para definir quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.