O clima esquentou nesta reta final do BBB22 e Arthur Aguiar se desentendeu com alguns dos colegas de confinamento, indo se juntar a Eliezer, que também vem se sentindo sozinho no jogo, para detonar Pedro Scooby.
O ator discutiu feio com o surfista e pouco antes de Tadeu Schmidt anunciar quem era o eliminado na noite deste último domingo (17), Arthur foi conversar com Eli sobre um dos assuntos mais polêmicos desta temporada, que foi a combinação de votos entre os brothers.
“O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado“, disse o marido de Maíra Cardi. Eliezer comentou que Scooby já disse várias vezes que está tudo certo e que já resolveram tudo, lembrando que Gustavo também vem tendo algumas atitudes polêmicas.
Em seguida o publicitário explicou que o surfista não pode achar que o sentimento dele é maior ou menor do que de algum dos colegas e completou: “É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: ‘eu sinto que você sente’. Não faz muito sentindo“.
Do lado de lá, Pedro Scooby foi conversar com Paulo André e começou a criticar Arthur Aguiar, dizendo que eles sempre tentaram defender o ator, que priorizaram ele em vários momentos no BBB22.
Scooby sobre Arthur “toda hora a gente tá defendendo ele, priorizando ele” pic.twitter.com/AdZQMwUSpf
— carolzinha 13 🥑 (@avocadxxx) April 18, 2022
O clima tenso fez com que Arthur se afastasse de vez do grupo formado por Scooby, P.A, Gustavo e Douglas, indo contar com o apoio de Eliezer. Na noite de ontem, Jessilane recebeu 63,63% dos votos e foi eliminada, agora só tem homens na casa e depois de alguns anos, será um brother que ficará com o prêmio milionário do Big Brother Brasil.