Na madrugada desta segunda-feira (18), Pedro Scooby e Arthur Aguiar protagonizaram uma discussão no BBB22 que acabou envolvendo outros brothrers. Tudo começou quando o surfista ficou revoltado ao ver o ator voltando a falar sobre o critério de votos, alegando que o paredão falso não pode ser considerado.
“Você quer brigar? Está putinho?”, perguntou Scooby. O marido de Maíra Cardi alegou que o critério utilizado pelos brothers não poderia ser usado, pois não era justo. P.A saiu em defesa do colega e disse que eles precisavam encontrar algum critério e foi o que conseguiram.
Arthur não aceitou a justificativa e disse que foi um critério utilizado para favorecer Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, voltando a afirmar que ‘paredão falso é paredão’.
Cansado do bate-boca, Scooby disse que eles têm visões diferentes, por isso é importante que um respeite o outro, pois cada um tem sua opinião, mas Arthur Aguiar continuou retrucando.
"O chinelo é da marca X, mas é falso. Ele não é da marca X? Não, é falso." (Pedro)
"Ridícula sua comparação. Nem vou discutir pq não vale a pena." (Arthur)
"Tá putinho do nada? Ficou olhando pra minha cara putinho. Quer brigar?" (Scooby) #BBB22 pic.twitter.com/e5QI3JpjSb— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 18, 2022
Os fãs de Arthur chegaram a compartilhar um vídeo nas redes sociais mostrando o momento em que o ator desmascara Pedro Scooby.
O surfista disse que o marido de Maíra Cardi nunca participava das conversas dos brothers porque estava sempre dormindo. O ator então retrucou: “Então como você disse que eu sabia?”
Scooby: quando vc participou das nossas conversas? Vc só dormia
Arthur: então como vc disse que eu sabia pô
EITHA Q PEGOU NO PULO DO GATO pic.twitter.com/SX6Z0uPEuZ
— 𝐆𝐢𝐢% (@gigitwitta_) April 18, 2022
Arthur chegou a dizer que Scooby fazia comparações sem sentido e que nem compensava ficar mais discutindo, quando o surfista perguntou se ele queria era brigar. O marido de Cintia Dicker disse então que quando algo não é do jeito que o ator quer, as coisas para ele não funcionam e mais uma vez o ex-Rebelde alegou que não participou ‘do combinado’.