Jessilane foi eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos, uma porcentagem que surpreendeu os fãs do reality que se uniram para tirarem Arthur Aguiar e deixar a última mulher desta temporada na casa.
A professora já havia dito que estava agradecida e surpresa por ter conseguido chegar a esta altura do jogo, mas confessou que estava esperançosa de conseguir avançar mais um pouco, porém, teve os planos frustrados.
Arthur Aguiar teve 28,54% dos votos, Douglas Silva ficou com 5,91% e Eliezer apenas 1,92% em um paredão que somou 407.582.080 votos. No discurso do eliminado, Tadeu Schmidt emocionou a todos ao dizer que a baiana foi disciplinada, correta e educada, tendo lutado muito para impor seu jogo.
Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/ivgaLNlFv3
— Big Brother Brasil (@bbb) April 18, 2022
“Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (…) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal“, disse o apresentador antes de anunciar que Jessilane estava fora do jogo.
E a sister ficou arrasada ao ouvir seu nome, enquanto os brothers emparedados se emocionaram por continuarem no BBB22. Jessilane recebeu um abraço de carinho dos colegas e deixou a casa.
🗣️🗣️🗣️
JESSI REAGIU AO RANKING DE PORCENTAGEM DE ELIMINAÇÃO
🗣️🗣️🗣️#BBB22 pic.twitter.com/3HwYykoegE— Gean G. Carneiro (@geanGCarneiro) April 18, 2022
Já fora do BBB22, em conversa com Rafa Kalimann, Jessi conferiu o ranking dos eliminados e se espantou ao ver a porcentagem dos mais rejeitados. Laís está no topo, com 91,25%, seguida por Larissa com 88,59% e Bárbara com 86,02%.
Neste paredão muitas torcidas se uniram para tentarem eliminar Arthur Aguiar e o resultado deixou ainda mais em evidência o favoritismo do ator.