Na última sexta-feira (15/04), Arthur Aguiar conversou com Paulo André, um de seus aliados dentro da casa mais vigiada do Brasil. O marido de Maíra Cardi chegou a mencionar uma possível desistência, apesar de ser considerado um dos favoritos para ganhar a edição do programa, um dos mais assistidos da Globo.
Durante a conversa, que também incluiu Pedro Scooby, Arthur admitiu que não está se sentindo bem. O pai de Sophia revelou aos companheiros que está descontando o estresse dentro da casa na comida, tanto que não consegue parar de comer.
“Eu preciso sobreviver, se não vou apertar o botão. Não estou bem de cabeça“, declarou Arthur. A situação emocionou do ex-Rebelde piorou depois que seus amigos, Pedro, Douglas e Paulo André, votaram nele para ir ao paredão com Jessilane, Eliezer e DG.
Desde então, Arthur vem se isolando dos colegas de confinamento e dormindo por horas. Neste sábado (16/04), Jessilane conversou com os meninos sobre o estado do marido de Maíra Cardi, se mostrando preocupada com a situação.
“Ele não está bem não, gente, ele está chateado”, disse a professora, que sugeriu uma conversa para tentar resolver as coisas entre eles. “Ele é assim, vocês sabem. Quando ele está no Paredão, ele não gosta de ficar conversando com a galera. Ele fica na dele.”, completou. Ao votarem no ator, os rapazes alegaram que ele havia sido o último a ir ao paredão.
Arthur, entretanto, lembrou que participou do paredão falso, porém os aliados não contaram com esse fato. A situação chateou o ator, deixando um clima de muita tensão entre os aliados nessa final do programa.