Na noite da última sexta-feira (15/04), Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André indicaram, durante a votação da casa, Arthur Aguiar para o paredão. O ator não gostou nem um pouco da decisão dos rapazes e começou a questioná-los após o fim do ao vivo.
Os rapazes alegaram que Arthur deveria ir ao paredão porque foi o último deles a ser posto na berlinda. O marido de Maíra Cardi logo questionou a decisão, afirmando que foi recentemente para a votação do público.
Arthur se referia ao paredão falso em que foi colocado e disse que sentiu todas as emoções iguais as de um verdadeiro. Os colegas de confinamento de quem é aliado não concordaram com o argumento do artista.
Neste sábado (16/04), Eliezer, que demonstrou apoio ao posicionamento de Arthur, foi conversar com o ator: “Você está chateado, né?“, perguntou o empresário. O pai de Sophia não respondeu com um sim, mas deixou claro não ter gostado de ter sido mandado pelos aliados ao paredão.
“Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão“, disse Arthur. “Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta“, finalizou
Desde a votação, o clima entre Arthur e os rapazes do Grunge tem ficado cada vez mais quente considerando que o ex-Rebelde não conseguiu digerir o fato de ser mandado pelos próprios companheiros de jogo para a berlinda.
Falsos fãs de Arthur tentam eliminar o ator
Recentemente, pessoas que se disseram fãs do marido de Maíra Cardi foram ao Twitter para fazer publicações afirmando que os que torcem pelo famoso não precisam votar nele e precisam apenas se preparar para a final do reality.
Tal comportamento desses internautas podem acabar levando à eliminação de Arthur, considerado um dos favoritos para vencer a edição.