Pantanal: Jove é picado por cobra e corre risco de vida; corpo do jovem será rodeado por Sucuri

O filho de José Leôncio será salvo pelo Velho do Rio de uma forma misteriosa.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções em sua nova versão. Após descobrir as mentiras da mãe Madeleine, Jove seguirá até o Pantanal a fim de conhecer seu pai. No local, o jovem mostrará que puxou o sangue do pai, José Leôncio. Ele andará pelas matas sem temer mal algum, porém, ficará entre a vida e a morte após cruzar com uma cobra.

Jove será picado no meio da mata e cairá desmaiado. Correndo risco de morte, o jovem será salvo pelo Velho do Rio, que é seu avô Joventino. Após desaparecer nas matas do Pantanal, Joventino se transformou em uma entidade protetora da fauna e da flora local. 

O personagem também ajuda Juma, filha de Maria Marruá, em diversas situações. Algo sobrenatural acontecerá durante o salvamento de Jove. Sem condições de carregar o neto sozinho, o Velho do Rio se transformará em Sucuri e rodeará o corpo do jovem a fim de transportá-lo. Ele irá até à tapera de Juma e implorará que a jovem o ajude a salvar o neto.

A esta altura, Tadeu, outro filho de José Leôncio, estará procurando pelo irmão nas matas. José Leôncio ficará transtornado ao saber que o filho está desaparecido na mata, já que seu pai desapareceu da mesma forma há anos atrás. O peão viajará até o Rio de Janeiro para contar à Madeleine sobre o desaparecimento do filho.

A trama, originalmente criada por Benedito Ruy Barbosa em 1990, vem sendo readaptada por seu neto, Bruno Luperi. O remake não foi concluído, sendo passível de mudanças e adaptações conforme a evolução dos personagens.