Marília Mendonça decide não cantar mais músicas de sua autoria; entenda o porquê

PUBLICIDADE

A cantora de sertanejo Marília Mendonça conquistou o Brasil e se tornou um ícone nacional quando o assunto é sofrência. Suas músicas, na maioria, versam sobre uma pessoa que foi traída e não deu certo no amor.

Contudo, na vida pessoal da famosa não há tanta sofrência. Recentemente, Marília surpreendeu seu público com uma notícia inesperada: ela está grávida. O primeiro herdeiro se chamará Leo e toda a gestação vem sendo acompanhada de perto pelos fãs.

O outro lado da fama

O carinho do público sempre é motivo de celebração para a cantora, mas ela costuma criticar a fama desde que começou a fazer sucesso. Marília comparou a vida de celebridade com carregar uma cruz, principalmente por conta dos críticos que, não raramente, tecem duras opiniões sobre a cantora ou lançam notícias falsas.

A partir disso, Marília desabafou ao G1: “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”. 

Decisão de Marília Mendonça

O ícone que representava a sofrência agora está namorando e prestes a ter uma família. Então a cantora disparou: “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém'”.

Sem querer, a cantora goianiense acabou se tornando uma vítima do personagem que foi criado nas suas músicas, que é aquele sofredor do amor. Com 4 meses de gravidez e atualmente com um relacionamento sério, ela optou por não cantar mais versos próprios, pois muitos estão confundindo a vida real da Marília com a vida do personagem que foi criado por ela para suas músicas.