Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, está vivendo um novo drama em sua vida pessoal. O marido dela, Hernandes, era quem sustentava Sônia e o neto, Bruninho, filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes. Hernandes, há 45 dias, sofreu parada cardíaca e foi internado às pressas.
Na quarta-feira (13), Sônia recebeu a notícia que não queria. Hernandes passou por exames após sofrer a quarta parada cardiorrespiratória e teve todo o cérebro afetado. Com isso, o homem que trabalhava para sustentar esposa e neto está em estado vegetativo.
“Hernandes não voltará mais para nós a não ser em nossos corações”, diz o texto postado no site Vaquinha, onde há arrecadação online para sustentar Sônia e o neto Bruninho. O objetivo da vaquinha era arrecadar R$ 30 mil. Até o fechamento desta reportagem, mais de R$ 27 mil já haviam sido arrecadados.
Sônia Moura ainda não se conforme com a morte da filha
Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. O corpo da ex-modelo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno Fernandes e outros envolvidos no caso foram presos. Bruno ficou detido até 2019, quando saiu da prisão em regime aberto. Ele voltou a jogar futebol.
No ano passado, a carreira foi encerrada oficialmente. Sônia Moura já afirmou que Bruno nunca colaborou com um centavo para sustentar o filho que teve com Eliza. Bruninho é criado pela avó e agora enfrenta o drama de ver o avô em estado vegetativo. O menino de 12 anos estuda em colégio particular de Campo Grande, no Mato Grosso, após ganhar bolsa de estudos.