BBB22 – Bárbara Heck diz que Arthur Aguiar é culpado pelo fim do Lollipop: ‘Nunca foi sobre a maldição’

A ex-BBB explicou que para ela nunca existiu a tal ‘maldição do Lollipop’.

PUBLICIDADE

Para Bárbara Heck não há dúvidas de que Arthur Aguiar é o grande responsável pelo fim do Lollipop no BBB22. Os Lollipopers, como eram chamados os participantes que dormiam no quarto colorido, se uniram no início do reality e fizeram de tudo para eliminarem os rivais, mas eles é que acabaram deixando o jogo.

A ex-BBB deu uma entrevista ao portal Gshow e contou que a tal ‘maldição do Lollipop’ nunca existiu e o que aconteceu, na verdade, é que os Lollipopers se tornaram alvo de Arthur e a partir daí, a ‘padaria’ fez sua parte.

Ainda de acordo com Bárbara, o fato dos Lollipopers começarem a bater de frente com o ator acabou fazendo com que o público passasse a enxergar os moradores deste quarto como os grandes vilões desta temporada.

Acho que nunca foi muito sobre a ‘Maldição do Lollipop’, mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo“, explicou a ex-sister.

Bárbara contou que as prioridades dela não eram as mesmas do colega e com isso eles acabaram sendo prejudicados, pois apesar de serem aliados, cada um tinha seu próprio objetivo no jogo.

E entre os Lollipopers ‘eliminados’ por Arthur Aguiar, os momentos mais marcantes foram a saída de Jade Picon e Laís, pois elas se declararam rivais do ator e acabaram deixando o BBB22.

Vale lembrar que Eliezer é o último sobrevivente do Lollipop e ele tenta se aproximar de Jessilane, a última sobrevivente das Comadres, para que juntos possam vencer os brothers nos próximos paredões.

Categorias BBB