Fátima Bernardes abriu o jogo sobre as mudanças anunciadas nesta quarta-feira (13) pela TV Globo. A apresentadora falou sobre a ida para o The Voice Brasil no programa Encontro desta quinta. Fátima explicou o que a motivou a sair da atração que comanda há uma década para o talent show.
A Globo fez uma verdadeira dança das cadeiras. O The Voice era apresentado por Tiago Leifert. No fim do ano passado, o jornalista anunciou que estava deixando a Globo. Em janeiro, Tiago explicou que o motivo da saída foi o tumor no olho diagnosticado em sua filha Lua.
Para o segundo semestre, a Globo vai promover mudanças em seus programas. Fátima Bernardes vai deixar o Encontro após a comemoração de 10 anos do programa matinal e passará a comandar o talent show The Voice Brasil. O programa é exibido duas vezes por semana, nas noites de terça e quinta.
No Encontro desta quinta, Fátima explicou que deixou o jornalismo depois de 25 anos, em 2012, para ir para o entretenimento. A apresentadora explicou que estava com um pé em cada área e queria colocar os dois pés no entretenimento. Assista ao vídeo abaixo.
Está na hora de Fátima Verdades com @fbbreal ✨
Vem entender as mudanças anunciadas ontem! #Encontro pic.twitter.com/YJ49BpTkiN— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 14, 2022
Para o Encontro, a Globo escalou a dupla Patrícia Poeta e Manoel Soares. Maria Beltrão, ex-Globo News, vai apresentar o É de Casa, nas manhãs de sábado da emissora. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a notícia dizendo que preferiam ver Maria Beltrão no comando do Encontro. No É de Casa ela terá a companhia de Thiago Oliveira, Rita Batista e Tahlita Morete. Andréa Sadi vai assumir o lugar de Maria Beltrão no Estúdio I.