A Que Não Podia Amar: Ana Paula leva chicotada de Rogério

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Rogério (Jorge Salinas) agredirá Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com chicotadas.

A tensão que existe entre Rogério e Ana, desde que ele descobriu que não poderia voltar a andar, chegará ao ápice. Em determinado momento, repreendendo a esposa, ele tomará uma atitude que ela jamais pensou que ele fosse ter.

Tudo começa quando o fazendeiro descobre que sua irmã tramou por suas costas, fazendo um acordo com Bruno (Julián Gil). Revoltado, Rogério chama dupla para tirar satisfações sobre o que ficou sabendo.

Rogério chicoteia Ana Paula

Fazendo-se de inocente, Bruno dirá que não está vendo nada de mais. Ainda mais nervoso, Rogério, enquanto pega seu chicote para agredir o rapaz, dirá que tem tudo a ver, pois eles tramaram por suas costas.

Antes mesmo que ele consiga chicotear o advogado, Ana Paula, colocando-se na frente dele, acaba sendo atingida. Ao perceber que agrediu sua própria esposa, o fazendeiro entra em desespero, pois não queria cometer o ato contra ela.

Ana Paula se decepciona com o marido

Diante do olhar de profunda decepção da enfermeira, o fazendeiro tenta fazer com que ela lhe perdoe pelo deslize que cometeu. Rogério continua afirmando que não queria bater nela, mas ele entrou na frente de Bruno, que era quem deveria ter levado a chicotada.

Indignada, Ana Paula dirá: “Não importa, Rogério! Você prometeu que não ia agredir mais ninguém! Você bateu em mim!”. Em seguida, ela sai do escritório de Rogério com raiva nos olhos. A cena não tem data de exibição prevista.