Natália Deodato foi eliminada do BBB22 na noite desta última terça-feira (12). A sister saiu do programa da Globo ao receber 83,43% dos votos, em um paredão disputado com Gustavo, que recebeu 14,3% na votação, e Paulo André, que contou com apenas 2,7% dos mais de 33 milhões de votos.
Com a saída da mineira, a lista dos mais amados e mais odiados do BBB sofre algumas alterações, com surpresas entre os primeiros colocados. Arthur Aguiar, que foi o escolhido do público para o paredão falso e tem feito sucesso nas redes sociais, figura entre os primeiros lugares. A enquete UOL mostra a lista com os participantes mais odiados do BBB22.
Enquete UOL do BBB22
Em último lugar da lista dos mais odiados está o ator Douglas Silva, o papai de Maria Flor e de Morena tem apenas 1,18% dos votos dos internautas. Seguido a ele vem o atleta olímpico Paulo André, que vem do último paredão recebendo somente 3,23% dos votos.
A diferença para o próximo lugar é maior, Eliezer conta com 10,00% na votação realizada pelos internautas. Arthur Aguiar atinge o Top 4 de mais odiados pelos internautas, tendo 19,44% dos votos dos brasileiros.
Top 3 dos mais odiados na enquete UOL do BBB22
A professora de biologia, Jessilane, está entre os três participantes menos amados pelo público do BBB22, contando com 20,17% dos votos. Em segundo lugar está Pedro Scooby, o surfista vem com 21,90% na votação. Com pouca diferença está Gustavo, o brother tem 24,07% no índice de votação como o mais odiado do BBB22.
Lembrando que essa pesquisa realizada pelo portal UOL pretende mensurar a preferência do público e não tem reflexo na decisão do programa ou em qualquer paredão. Os votos válidos são apenas os computados pelo portal Gshow.