Poliana Moça resumo (14/04): Poliana faz Éric tremer na base e sumir

Éric fica com medo de Poliana e resolve sumir de vez, em Poliana Moça.

PUBLICIDADE

No próximo capítulo de Poliana Moça, nesta quinta-feira, 14 de abril, trama infantil exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Éric percebe que Poliana se aproxima e se esconde para fingir da conversa.

Empolgado com a novidade, Luca decide ir até o 0110 comunicar a todos da empresa o novo projeto que está em mente. O rapaz não vê a hora de implementar todas as ideias que está em sua mente, pois quer provar para todos que pode saber mais que eles pensam.

Durante a conversa de Gleyce e Davi, os dois acabam se estranhando e causando uma tremenda confusão. Com vergonha do que aconteceu, Luigi foge e deixa Song sozinha sem saber o que fazer. Luca acaba não gostando da reação de Sérgio, pois o jovem compartilha seu novo projeto sem autorização. Com isso, o rapaz decide enfrentar Sérgio na Onze.

Éric tem atitude inesperada

Éric percebe que Poliana se aproxima e se esconde para poder fugir do assunto. Momento depois, ao chegar na mansão, Róger chega com um presente muito suspeito e todos desconfiam. Antônio e Branca pulam de paraglider.

Otto pede a Magabelo que investigue a vida de Róger, em Poliana Moça

Otto acaba se irritando com as atitudes que Róger vem tendo nos últimos dias. Momentos depois, Otto pede para Magabelo que comece a investigar mais sobre a vida de Róger, pois vem estranhando o comportamento dele que está cada vez mais suspeito.

O empresário não tem certeza que ele seja uma pessoa confiável, por isso quer que fiquem de olho em cada passo que ele dê. O folhetim vai ao ar nas noites da emissora.