Surpresa na final do BBB22: Globo planeja ter familiares do campeão no último dia desta temporada

Tomando todos os cuidados por causa da pandemia, a emissora carioca pretende surpreender os finalistas.

PUBLICIDADE

O BBB22 chega ao fim no próximo dia 26 e a Globo estaria analisando algumas novidades para a grande final e assim fechar com chave de ouro esta temporada. Segundo o portal Notícias da TV, a intenção da emissora é realizar alguns shows no último dia, mas com todo mundo vacinado e devidamente testado para evitar a transmissão do coronavírus.

Levando muitas pessoas para o estúdio na final do BBB22, a Globo espera conseguir fazer com que a repercussão seja grande, já que esta temporada foi morna e não agradou muito ao público.

Desde o BBB20 que a Globo se viu obrigada a promover uma série de mudanças no reality por causa da pandemia. O público não pode mais estar presente nas noites de eliminação e muitos shows durante o programa são realizados através de telões, ou com as celebridades isoladas, bem distante dos confinados.

O isolamento no Big Brother Brasil começou com a eliminação de Pyong Lee em março de 2020 e quando ele saiu não encontrou nenhum familiar. Nas edições seguintes, a emissora usou transmissões de vídeo para criar uma maior interação, mas o público continua sentindo falta da presença física dos convidados e eliminados.

Na edição passada, os ex-participantes ficaram dentro da casa, mas sem ter contato com os finalistas. Juliette, Camila e Fiuk acompanharam as apresentações, mas protegidos por uma parede de vidro, evitando a possibilidade de contágio.

A expectativa é de que Arthur Aguiar e Pedro Scooby cheguem à final do BBB22 e com isso a Globo tentaria levar Maíra Cardi e Cíntia Dicker para a final, o que poderia causar um climão, já que elas trocaram farpas nas redes sociais, mas isto ajudaria a alavancar a audiência.

E a medida que o dia 26 de abril se aproxima, a Globo acelera as reuniões para deixar tudo definido para a grande final desta temporada.

Categorias BBB