No início da noite desta terça-feira (12), faltando poucas horas para mais uma eliminação no BBB22, Arthur Aguiar chamou Eliezer para uma conversa e alertou o brother sobre a forma como Natália tem se comportado no BBB22.
Nat e Eli veem se desentendendo desde a noite de ontem, quando teve mais um Jogo da Discórdia e os dois acabaram tendo uma discussão feia. Eles brigaram durante a madrugada e também no decorrer do dia de hoje.
Arthur explicou a Eliezer que ele deveria fazer de tudo para conversar com a mineira, pois ela pode ser eliminada na noite de hoje e se isso acontecer, ele poderá se arrepender. Jessilane, que estava ouvindo a conversa, foi logo se posicionando contra o conselho do ator.
A baiana disse que conversar agora poderia não ser uma boa ideia porque Natália não estava aberta a desculpar seu ex-affair, pois está se sentindo extremamente magoada. Em seguida a professora explicou: “Ela não vai querer ouvir agora, porque ela está chateada, porque o Eli falou alto na hora que estava falando, aí ela já está no modo defesa, porque não quer ouvir“.
Pedro Scooby, que também estava próximo, disse que na sua opinião, Eli devia procurar Nat, mas com a ‘guarda abaixada’, pedindo desculpas pelos gritos e dizendo que gostaria de ouvi-la.
Arthur desceu a lenha em Natália e voltou a dar sua opinião: “Mas a Jessi falou, eu já entendi a questão, a questão é a seguinte, ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer“.