Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua na tarde desta terça-feira (12), oportunidade na qual comentou a respeito do estado de saúde de seu familiar, que segue internado depois de sofrer um acidente na carona de um motorista de transporte por aplicativo. Desde o fatídico dia, são 12 dias de hospitalização.
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde
De acordo com o irmão, os médicos descartaram a necessidade de uma nova cirurgia na coluna de Rodrigo, tendo em vista os resultados obtidos a partir dos exames de tomografia computadorizada realizados na última semana. A informação traz paz e esperança aos amigos, familiares e fãs, que seguem apreensivos por novas notícias positivas.
“Os médicos tendem a não operar neste momento. Acham que adotando uma postura mais conservadora, utilizando somente o colar cervical, resolve, ou que se tiver a necessidade dessa cirurgia lá na frente, que aconteça lá na frente”, foram as palavras de Diogo.
Como dito pelo irmão de Rodrigo Mussi, a pertinência de um novo procedimento cirúrgico na região da coluna poderá aparecer com o decorrer dos meses de recuperação. No momento, a equipe médica pretende colocar um colar cervical no ex-BBB, ao passo que os tubos que auxiliam a sua respiração devem ser retirados – a chamada extubação.
Diogo Mussi compareceu ao Hospital das Clínicas nesta terça-feira (12) para visitar o irmão. Embora exista uma gradativa melhora, o quadro geral de saúde ainda é considerado grave. Por consequência, os médicos ainda não são capazes de precisar uma data na qual o famoso poderá retornar para a sua residência, recebendo a tão sonhada alta.