A noite passada foi bastante tensa entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Alguns brothers acabaram se desentendendo após participarem do Jogo da Discórdia, que aconteceu de uma maneira diferente das anteriores.
Natália tinha a escolha de colocar Eliezer ou Jessi no Monstro e optou pelo affair. O empresário ficou extremamente irritado por não ter sido priorizado pela mineira e chegou a bater a porta na cara dela na madrugada desta terça-feira (12/04).
Nesta tarde, durante a ação Americanas Páscoa, os brothers se reuniram e Natália procurou Eliezer novamente para conversar. A sister começou a se justificar falando o motivo de ter votado nele e não em Jessi para o Monstro.
Natália afirmou que Jessi, que é sua melhor amiga na casa, estava passando por um momento emocional difícil por conta da saída de Linn e de sua possível eliminação neste paredão. A mineira disse ainda que considerou o empresário o mais forte emocionalmente e que por isso o mandou para o castigo.
Natália e Eliezer discutindo de orelhinha de coelho, esse é o tweet pic.twitter.com/NHwEQxyHkX
— carolzinha 13 🥑 (@avocadxxx) April 12, 2022
Em certo momento da conversa, Natália chamou Eliezer de mimado e o empresário explodiu: “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralh*“, disse, sem muita paciência para as justificativas da affair
Natália passou grande parte da noite chorando por ter se desentendido com Eliezer devido ao castigo. Ela foi acolhida por Jessi, que escutou seu desabafo.