Filme da Sessão da Tarde de hoje: saiba o que a Globo exibe nesta sexta-feira (13)

PUBLICIDADE

A Globo já definiu qual o filme vai exibir na Sessão da Tarde desta sexta-feira (13). A sessão de filmes da emissora vai ao ar logo depois do Jornal Hoje, por volta das 14h (horáro de Brasília).

O filme escolhido pela emissora para ser exibido para todo o Brasil é Homem-Aranha. O longa-metragem de 2012 deve render boa audiência à emissora nesta tarde.

A história do homem-aranha é bastante conhecida, mas todo mundo quer ficar ligado na frente da TV para acompanhar este filme que já foi exibido diversas outras vezes. O longa está programado para ficar no ar até às 15h56.

Globo exibe Homem-Aranha hoje

Sucesso no começo dos anos 2000, Homem-Aranha conta a história do jovem Peter Parker. Vítima das piadas e zoações dos amigos de escola, sua vida se transforma para sempre depois que ele participa de uma viagem escolar.

Peter é picado por uma aranha que foi geneticamente modificada e começa a apresentar super poderes, como força e agilidade. No início, o jovem usa o dom para ganhar dinheiro. Logo depois, começa a usá-lo no combate ao crime e se torna um dos heróis mais queridos.

Confira a ficha-técnica do Homem-Aranha

O longa-metragem de 2002 foi dirigido por Sam Raimi. Nessa época, não era a Marvel que poduzia o filme. A ação americana contou com a participação de grandes nomes. O personagem principal é interpretado por Tobey Maguire.

Para muitos, ele é o melhor homem-aranha. Depois dele, outros dois atores foram usados no papel. Além de Tobey, o longa conta com James Franco, Kirsten Dunst e Willem Dafoe.