Na noite desta segunda-feira (11), foi dia de Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Na dinâmica, os brothers precisavam definir dois participantes como prioridades na competição. Natália escolheu o líder Eliezer e Jessi. No entanto, a designer de unhas não teve sorte e, durante o jogo, tirou um pergaminho de castigo do monstro e precisou escolher um de seus aliados para castigar.
Eliezer ficou furioso com a escolha de Natália e não quis conversar com a mineira. Segundo o produtor, ele foi castigado a edição inteira e a primeira vez que é líder, terá que ficar o tempo todo fantasiado.
A sister revelou que optou pelo affair porque Jessi está muito abalada com a eliminação de Linn da Quebrada e não queria que ela ficasse mais chateada por causa do monstro. Contudo, o produtor não ficou satisfeito com a justificativa da designer de unhas e disse que a bióloga não sofreria com o castigo por ser algo que não traz uma consequência direta para o jogo. “Ela podia ter feito a escolha dela”, pontuou o brother.
Jessi tentou acalmar seus aliados e disse que não tinha necessidade de se estressar, pois, infelizmente, foi uma consequência ruim da dinâmica. “A gente já está cheio de problema, sem mais um problema”, disparou a bióloga, tentando apaziguar a briga entre o casal.
Após discutir com Eliezer, Natália lamentou ter magoado o brother e disse que sente que faz tudo errado no jogo. A professora, por sua vez, disse que o produtor ficou triste por enfrentar o castigo durante sua liderança. “Ele finalmente consegue ser líder, de novo ele vai pro Monstro”, disse Jessi.
Triste e apreensiva com o paredão, a designer de unhas não se conteve e acabou chorando no colo da amiga. “Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado” ,desabafou Natália.