O clima pesou dentro da casa mais vigiada do Brasil na noite desta segunda-feira (11/10). Acontece que Eliezer e Natália protagonizaram mais uma discussão feia por conta da atitude da sister durante o jogo da Discórdia, que teve uma dinâmica diferenciada.
Eliezer se tornou líder no último domingo (10) pela primeira vez e vinha aproveitando o privilégio de ficar no quarto VIP. Porém, durante o Jogo da Discórdia, Natália teve que escolher entre o empresário e Jessilane, sua melhor amiga, para ficar no monstro.
Para a tristeza de Eliezer, Natália o escolheu e ele teve que começar a usar uma cabeça de polvo gigante, castigo escolhido para ele pela produção. Irritado, o brother começou a xingar enquanto Natália tentava se explicar.
Eli mostrou que não queria conversa e bateu a porta na cara da affair, com quem vem mantendo um relacionamento nas últimas semanas. Natália, sem conseguir se justificar, ficou arrasada e começou a chorar no quarto, recebendo o apoio de Jessilane.
Enquanto pegava sua fantasia, Eliezer mostrou o quanto estava chateado com o fato de Natália tê-lo indicado ao monstro. Ao vestir a cabeça de polvo, o empresário disparou para Jessi: “Tenho que parar de ser otário“. A professora tenta amenizar a situação, porém, o affair da mineira não consegue se conformar.
Natália passou grande parte da madrugada chorando por conta do desentendimento com Eliezer. Enquanto isso, sua melhor amiga na casa a confortava na intenção de amenizar o clima de tensão que assolava a mineira, que está no paredão.