Na noite desta segunda-feira (11/04), o Jogo da Discórdia foi bastante diferente dos anteriores do Big Brother Brasil 22. Os participantes tiveram que escolher a princípio dois colegas como prioridade e em seguida irem ao confessionário.
No cômodo reservado, os brothers pegaram pergaminhos com castigos ou presentes e precisaram escolher a quem dariam entre suas prioridades. Mas acontece que a dinâmica não acabou nada bem para as Comadres.
Eliezer havia escolhido entre Natália e Jessi que a professora deveria ir para o acampamento do BBB, que consiste em ficar fora da casa, comendo e tomando banho na parte externa, entrado apenas para as necessidades básicas.
Natália, entretanto, não escolheu a favor de Eliezer, como ele aparentemente pensou que aconteceria. A design e unhas escolheu o empresário, que está no VIP pela primeira vez, para sofrer um castigo do monstro.
Eliezer ficou extremamente irritado com a escolha da affair e não queria sequer olhar para ela após o fato. Natália foi para o quarto e começou a chorar. A mineira recebeu o apoio da amiga, mas pediu que ela saísse para ficar sozinha.
Em certo momento, Eliezer começa a discutir com Natália, que não consegue se justificar. Jessilane procura acalmar a situação dizendo que eles já têm problemas demais. “Não tem problema, acabou.“. A mineira vai para o cômodo e começa o choro.
Eliezer é chamado na despensa e pega a fantasia de polvo designada pela produção. Ele deverá ficar no monstro até segunda ordem. Os meninos do quarto Grunge comemoraram não terem sofrido punições significativas.