BBB22 – Gustavo faz comentário sobre ‘cigarro ilegal’ e Pedro Scooby cai na gargalhada: ’10 reais’

Em conversa no sofá da sala do BBB22, Gustavo faz piada que faz Pedro Scooby cair na gargalhada.

PUBLICIDADE

Durante conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversavam, enquanto, ao fundo, entoava a música “Verdinha”, da cantora Ludmilla. A música, vale lembrar, gerou polêmica quando lançada, pois a cantora acabou sendo denunciada por um deputado do Rio de Janeiro por suposta apologia ao uso de drogas, mais especificamente à cannabis, popularmente denominada como maconha.

Apesar de todas as polêmicas envolvendo a música, a letra não é nada explícita, o que livrou qualquer tipo de acusação mais pesada contra a cantora. Tanto é, que a música é entoada no Big Brother Brasil desde que lançada sem qualquer tipo de problema.

Contudo, mesmo sem ser explícita, a mesma abre precedente para interpretações e até mesmo piadas. Foi o que fez o advogado Gustavo, enquanto conversava com seu grupo de aliados no BBB22. 

Ouvindo a música, Gustavo fez um comentário que arrancou risada de todos os integrantes do papo. “Eu queria ir no quintal dela [Ludmilla] com 10 reais”, disparou Gustavo. Apesar de demorar um pouco para entender, Pedro Scooby, assim que pegou a piada, caiu na gargalhada, chamando Douglas Silva e Paulo André para rirem com ele, contando o que Gustavo havia acabado de dizer. Ao fim, os quatro riram da piada mencionada pelo advogado.

Gustavo em novo paredão no BBB22

O advogado Gustavo, desde que entrou no programa pela casa de vidro, sabia que seria alvo e, após voltar de um paredão com Lina e Eli, retornou a mais uma berlinda. Dessa vez, Gustavo disputa um paredão duro, contra Paulo André e Natália, em uma verdadeira maratona de berlindas no BBB22.