Resumo A Que Não Podia Amar (13/09): Ana Paula é surpreendida por Ernesto

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira (13), Ernesto pega Ana Paula de surpresa com revelação inesperada.

Ainda neste capítulo, Cinthia surpreende Vanessa, revelando que ela será madrinha de seu filho ao lado do irmão. Posteriormente, Ana marca um encontro com Rogério. Mesmo tentando convencê-lo de se casar, o fazendeiro se mostra irredutível.

Rogério comunica que o casamento foi cancelado. Posteriormente, Rogério vai até Dany e Miguel, oferecendo sua festa para eles, porém, o casal rejeita a proposta feita pelo fazendeiro. Hipócrita, Cinthia tenta manipular Ana Paula, alegando que seu irmão errou quando desmarcou o casamento.

Marquinho planeja fugir com Ana Paula

Ainda magoado, Rogério comunica Marquinho sua decisão de não assistir a primeira comunhão dele. Chorando, o garoto diz que ele voltou a ser o mesmo homem de antes, mas que não vai deixá-lo estragar sua vida, pois pedirá para Ana Paula fugir com ele.

Bruno, prometendo para Elias que não contará sobre o romance dele com Cinthia, questiona para saber se o rapaz é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando. Ao notar o silêncio de Elias, Bruno tira suas próprias conclusões.

Rogério despreza Ana Paula

Ana Paula tenta beijar Rogério, mas ele recusa. Conversando com Elias, Bruno descobre que vários empregados já pediram demissão. Ernesto, chegando com boas novidades, comunica Ana Paula que a clínica está pronta.

O médico explica que conseguiu terminar o projeto, após receberem donativos. Feliz, Ana Paula se oferece para ser uma das enfermeiras do lugar. Mais tarde, Marquinho, flagrando Ana Paula e Rogério discutindo, pede que eles não briguem mais, alegando que os, ama muito.