Arthur Picoli é exposto intimamente por Pabllo Vittar e não gosta nada do que ouviu: ‘para de show’

Ex-BBB Arthur Picoli não gostou nada de ter a sua intimidade exposta por Pabllo Vittar e diz o que pensa.

PUBLICIDADE

O nome do ex-BBB Arthur Picoli veio à tona na noite deste último domingo (10). Tudo acontece porque a cantora Pabllo Vittar resolveu envolver uma intimidade do professor de Educação Física, despertando a ira do ex-affair de Carla Diaz.

A artista concedeu uma entrevista para o MTVixe e, na ocasião, deixou escapar uma situação que envolve ela e o nome do ex-BBB. Rapidamente ele foi para as redes sociais para dizer tudo o que pensa a respeito dessa declaração polêmica, que foi dada pela drag queen.

Pabllo Vittar expõe Arthur Aguiar

“O Arthur só está de ‘miguézinho’ no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo”, falou a artista durante o bate-papo no programa.

Essa declaração foi o suficiente para o galã do BBB21 se posicionar. “Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar”, falou o rapaz.

Mesmo elogiando a artista mais uma vez, Arthur disse que esse é apenas o seu jeito e que não tem vontade de ter nenhuma relação com ela. “Existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido para hater”, concluiu o famoso.

Arthur Picoli desmente boatos com Pabllo Vittar

Essa não é a primeira vez que Arthur Aguiar se vê envolvido em algo relacionado a Pabllo Vittar. Recentemente os dois tiveram os nomes envolvidos em uma polêmica, no qual foi levantado um possível envolvimento entre eles. Arthur fez questão de desmentir esse burburinho quando o assunto deu o que falar.