A noite deste domingo (10/04) foi repleta de emoções dentro do Big Brother Brasil, afinal, aconteceu o 11º paredão, um dos assuntos mais comentados entre os confinados desde a formação. Após um longo discurso de Tadeu Schimidt, como de costume, o apresentador anunciou o nome de quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil.
Quem saiu desta vez foi Linn da Quebrada, que obteve mais de 77% dos votos totais do público. A cantora vinha se mostrando apreensiva desde que foi indicada na sexta-feira passada por Douglas Silva, que até então era o líder da semana e de quem era grande rival de jogo. Vale lembrar que a rapper estava sendo considerada uma das participantes mais odiadas do programa, segundo as últimas enquetes.
Linn estava disputando a permanência na casa com Eliezer, indicado ao receber menos votos para ser salvo na semana passada, e Gustavo, que enfrentou o paredão devido ao contragolpe de Eli, que alegou estratégia de jogo ao levar o bacharel para a disputa.
Depois que o nome de Linn foi anunciado, ela e seus aliados ficaram arrasados. Na semana passada, a famosa já havia ficado desaminada com o jogo ao ver Arthur Aguiar voltar do Quarto Secreto, pois acreditava que o marido de Maira Cardi de fato havia sido eliminado, porém era um paredão falso. Eles eram grandes adversários dentro da casa após alguns atritos.
Linn da Quebrada é eliminada com 77,6% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/6iginJ9nQU
— Big Brother Brasil (@bbb) April 11, 2022
De lá para cá, Linn vinha traçando estratégias para que ela e seus companheiros de jogo conseguissem se sobressair sobre Arthur e seus aliados, que vêm se mostrando bastante fortes por conta do apoio do público.