‘Loucura’: câmeras do BBB22 são cortadas às pressas após declaração polêmica dada por Arthur Aguiar

Os brothers ficaram surpresos com uma declaração dada por Arthur, e o assunto foi interrompido.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (10), Arthur Aguiar voltou a causar no BBB22 e o assunto logo repercutiu nas redes sociais, pois ele fez uma declaração polêmica no quarto Grunge, durante uma conversa com os aliados; e as câmeras logo foram cortadas.

Segundo o ator, Justin Bieber seria mais conhecido que Jesus, um assunto controverso, que divide opiniões – e a produção achou melhor cortar as câmeras do pay-per-view. Mesmo assim, os internautas comentaram o trecho da conversa que chegou a ser transmitido.

Os brothers estavam conversando sobre a idade completada por Justin, e Pedro Scooby questionou: “Loucura! Uns 30?”. Arthur concordou com o surfista e disse que o cantor já ‘trintou’. Logo em seguida, Scooby falou a respeito da fama de algumas pessoas, que em determinada região simplesmente não existe e eles poderiam até viver como anônimos.

O surfista então falou a respeito de Justin Bieber: “Eu já viajei com muita gente que é muito famosa no Brasil, aí chega lá fora e é só mais um, tá ligado? Agora imagina em qualquer canto do mundo ser conhecido?”.

Foi nesse momento que Arthur Aguiar disse que uma pesquisa apontou que o cantor é mais conhecido que Jesus. O surfista ficou chocado com a declaração do brother, assim como Gustavo e Paulo André.

O ex-Casa de Vidro achou estranho o fato desta pesquisa apontar o cantor como sendo mais famoso que Jesus, mas Arthur retrucou, dizendo que não era ele que estava falando, mas a pesquisa que foi realizada.

A pesquisa foi feita de forma louca“, ironizou Gustavo e, quando o ator foi novamente se explicar, as câmeras foram cortadas às pressas e a transmissão mudou para uma conversa entre as Comadres.

Categorias BBB