Sempre que Pedro Scooby vence uma Prova do Anjo no BBB22, ele logo pensa em rever os filhos e matar um pouco da saudade. Porém, a mãe das crianças já avisou que não deixará elas aparecerem na Globo, a não ser que a emissora pague um bom dinheiro.
Como não houve acordo, Luana Piovani mais uma vez proibiu Dom, Bem e Liz de aparecerem no vídeo que é enviado ao Anjo, mas hoje ela resolveu aliviar a situação do marido um pouco e enviou desenhos feitos pelas crianças.
Já são três meses sem ver os pequenos, e Scooby se mostra ansioso para saber se está tudo bem com eles. Piovani proibiu as crianças de gravarem vídeos para serem exibidos no BBB22, pois, se isto acontecer, a Globo passa a ter direito das imagens e poderá utilizá-las quando quiser, por tempo indeterminado.
Mas hoje o surfista respirou aliviado no Almoço do Anjo, ao ver que os filhos enviaram desenhos para ele. Foi o que restou ao brother para aquietar seu coração e matar um pouco da saudade. Cíntia Dicker, mulher do surfista, foi quem exibiu os desenhos e, emocionado, o brother agradeceu, também aliviado por ter alguma notícia dos filhos, mesmo que seja só pelos desenhos.
“Esse anjo… ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fo**! Esse anjo veio na melhor hora da vida“, desabafou Scooby. E mais uma vez a decisão de Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais e dividiu os internautas, pois uns acham um absurdo o que ela tem feito, enquanto outros acham que ela está certa em proteger os filhos.