Antes de mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil 22, o Anjo Pedro Scooby convidou os amigos Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André para o tradicional almoço. No local da refeição, o quarteto debateu acerca do próximo paredão, e Arthur indicou a sua opção de voto para a berlinda: Natália.
Após ser questionado por P.A sobre qual será a estratégia fixada, o ator disparou. “Não, hoje vamos garantir a Nat [Natália], né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o Líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, Jessi”.
Na berlinda formada na última quinta-feira, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo disputam a preferência do público. O eliminado já sairá na edição que vai ao ar ao vivo nesta noite de domingo. Seguindo a linha decisiva, o programa ainda contará na sequência com prova valendo a liderança e mais uma formação de paredão, em ritmo frenético.
Amizade por conveniência?
Enquanto os quatro brothers estavam no cômodo especial no Almoço do Anjo, Eliezer, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane conversaram na sala da casa, e a pauta foi sobre o comportamento de Gustavo.
No papo com as amigas, Eli disse ter questionado Arthur na fase sobre o relacionamento dele com o curitibano, e mencionou que o ator aparecia como principal rival e alvo do brother no jogo, mas diante dos últimos acontecimentos, como por exemplo a volta do esposo de Maíra Cardi do Paredão Falso, as coisas mudaram.
Ao ouvir a explanação de Eliezer, Linn da Quebrada classificou que Gustavo releva algumas divergências para manter a aliança com o outro grupo da casa, que acaba sendo mais forte do que os laços dentro da casa.