Felipe Neto fica impactado após descobrir resultado de possível eliminação paredão no BBB22: ‘País enlouqueceu’

Paredão será definido logo mais após a exibição do programa ‘Fantástico’, na TV Globo.

PUBLICIDADE

Vivenciando suas últimas semanas, o Big Brother Brasil 22 define neste domingo (10) mais um eliminado. Na berlinda em questão, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público. Surpreendentemente, a artista, antes cotada como favorita para levar o programa, aparece como possível eliminada.

A movimentação nas redes sociais contra Linn surpreendeu o youtuber Felipe Neto. Em post nas redes sociais, ele ironizou o cenário desenhado para este paredão, e questionou o porquê de Eliezer não ser eliminado.

“Viajei, fiquei muito doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair pro Eli”, disparou Felipe Neto, brincando na sequência ao questionar se Eliezer tinha feito algum ato heroico para ser salvo. 

https://twitter.com/felipeneto/status/1513161798433878023

Não foi o único

Além do youtuber Felipe Neto, quem também se manifestou acerca da possível eliminação de Linn da Quebrada foi a cantora Anitta. Sucesso na música pop mundial, a artista disparou em seu perfil oficial do Twitter: ‘É sério que tão considerando deixar o Eli?”, questionou. Diversos fãs dela também mostraram surpresa com as movimentações das enquetes.

De acordo com a parcial mais recente da enquete do UOL, Linn aparece com cerca de 60,82% de rejeição, enquanto Gustavo tem 20,56% e Eliezer 18,62%. Até o fechamento desta matéria,  pouco mais de 178 mil pessoas haviam votado na pesquisa, que embora sinalize o eliminado, não tem valor algum na contagem para a eliminação no reality show.