A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está se encaminhando para o seu final e o jogo vem se afunilando cada vez mais. Dos participantes que iniciaram o reality no quarto Lollipop, já saíram quase todos e na última madrugada o cômodo serviu de refúgio para Paulo André e Gustavo, que fugiram dos roncos no quarto Grunge que não os deixavam dormir.
Com Eliezer no paredão deste final de semana, o quarto virou assunto entre Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo. Na varanda da casa, os três conversaram sobre um possível fechamento do cômodo, caso o designer seja eliminado.
Gustavo arriscou dizer que gostaria que o quarto não fosse fechado, e sugeriu que os confinados se dividissem entre os Grunge e o Lollipop. Nesse instante, Arthur Aguiar foi totalmente contrário a ter que dormir no quarto que rivalizou com ele desde o início do programa. “Não consigo imaginar me cobrindo com aquela coberta lá”, disse o ator, expondo qual seria o seu sentimento em trocar de quarto: “Me cobrir com aquela coberta é tipo colocar a camisa do outro time tá ligado?”, completou Arthur.
O surfista Pedro Scooby, no entanto, afirmou que ele poderia ver a troca de uma outra forma: “É como se você tivesse invadido o lugar, tomou o lugar”, respondeu o ex-marido da atriz Luana Piovani, lembrando que em um jogo é importante tomar a casa do oponente.
O bacharel em direito Gustavo, concordou com a colocação do surfista: “Conquistou os exércitos”, afirmou ele.
Eliezer, último sobrevivente que começou o programa no Lollipop, está no paredão com Gustavo e Linn da Quebrada.